Geralmente não há nenhum sinal da pressão arterial elevada até que algo aconteça. Então, inicia-se uma grande batalha para superar o problema.

Deus tem uma maneira melhor! Há três suplementos naturais que; quando usados diariamente, podem baixar a pressão sanguínea de forma natural e sem efeitos colaterais.

  1. Potássio

O potássio protege o revestimento dos vasos sanguíneos contra danos. Consumir cinco ou mais porções de frutas e verduras diariamente é a forma ideal para a obtenção da quantidade de potássio ideal. Recomendamos também potássio na forma de citrato no total de 99 mg por dia. Tornar o suplemento irá garantir os níveis de sangue constantes, e a ingestão de frutas e vegetais pode simplesmente aumentar esse nível consistentemente.

 

  1. Polifenóis

Os polifenóis encontrados no azeite reduzem a pressão arterial. Um estudo publicado  em uma revista médica observou que pacientes que consomem de uma a duas colheres de sopa  de azeite por dia apresentam uma redução acentuada da dose necessária de medicamentos para pressão arterial. Na verdade, os pacientes que usavam medicações anti-hipertensivas foram freqüentemente capazes de reduzir sua dosagem de medicamentos anti-hipertensivas foram freqüentemente capazes de reduzir sua dosagem de medicamentos pela metade depois de apenas alguns meses. Nestes estudos, foi utilizado azeite de oliva extra-virgem.

  1. Magnésio

Aqueles que consomem maiores quantidades de magnésio na forma de frutas e verduras têm pressão arterial significativamente mais baixa. O baixo nível de magnésio também  se correlacionou com o endurecimento das artérias e o acumulo de placas de colesterol nas artérias carótidas, que fornecem sangue ao cérebro. O aumento da ingestão de magnésio faz com que os vasos sanguíneos se dilatem, o que, por sua vez, resulta em redução da pressão sanguínea. O magnésio também pode ajudar a prevenir palpitações no coração e melhorar os níveis  de colesterol . Benefícios ainda maiores são observados quando o magnésio é tomado com um suplemento de potássio e quando o sal é restrito na dieta.

Aja

Como a pressão arterial pode elevar-se lentamente em uma pessoa, não dando sinais de alerta até que seja tarde demais, é muito importante ser proativo na prevenção de possíveis problemas sérios antes que eles apareçam. Verifique a sua pressão arterial regulamente. Se o seu medico diagnosticar leituras na faixa de 130/80, é hora de agir. Você deve perder pés, exercitar-se, aumentar o consumo de frutas, especialmente bananas, e começar, a tomar suplementos que possam diminuir a pressão arterial, incluindo cápsulas de alho (o equivalente a um dente por dia)

Se as suas leituras estão acima de 140/90, talvez seja necessário tomar alguma cápsula prescrita. Quando você começa a tomar um medicamento, isso não significa que você dependerá dele para o resto da vida. Quando são feitas mudanças no estilo de vida, muitos pacientes podem diminuir e até livrar-se de seu remédio de pressão. No entanto, isso deve ser feito com acompanhamento de um médico.

03 Suplementos Naturais para Diminuir a Pressão Arterial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *