Muitas pessoas parecem enfrentar os mesmos obstáculos muitas e muitas vezes. Depois que você identificar seus obstáculos, você poderá supera-los e alcançar seus objetivos.

perda-peso-vida-saudavel-ja

Obstáculo nº 1: Receitas Médicas

Muitos medicamentos como antidepressivos, antibióticos e remédios para pressão alta podem causar o aumento de peso ou impedir a perda de peso. Entretanto, você nunca deve deixar de tomar um remédio prescrito sem antes consultar o seu medico.

Obstáculo nº 2: Cândida

A cândida albicans é um tio de levedura, um organismo de uma única célula abundante em nosso ambiente intestinal. Muitas coisas: antibióticos, prednisona, hormônios, estresse, diabetes ou o consumo de muito açúcar e comidas processadas – podem mudar o equilíbrio intestinal e causar o aumento dos fungos.

Obstáculo nº 3: Estresse

O cortisol é um hormônio  liberado em resposta ao estresse que desempenha um papel importante no armazenamento de gorduras, principalmente em volta do abdômen. Quando você não consegue administrar bem o estresse; você esta literalmente expandido sua cintura!

Obstáculo nº 4: Noites mal dormidas

Um dos efeitos das noites regularmente mal dormidas é um apetite aumentado devido à interferência dos hormônios reguladores do apetite, a leptina e a grelina. A leptina informa ao cérebro quando é hora de comer, assim também quando é hora de parar de comer; ou seja, quando se está saciado. A grelina estimula o apetite e eleva-se significadamente quando o tempo de sono é inadequado.

Obstáculo nº5: Hormônios

Estrogênios demais levam ao armazenamento aumentado de gordura e interferem na quantidade ideal de insulina; muita insulina leva a mais armazenamento de gordura, resistência à insulina e irregularidade no açúcar do sangue. Quando o hormônio testosterona encontra-se abaixo do nível ideal, isto dificulta grandemente a constituição da massa muscular e o metabolismo da gordura.

Obstáculo nº6: Sensibilidades e intolerância à alimentação.

Alimentos comuns que podem ser um transtorno para sua saúde e peso são milho, fermento, trigo, açúcar e adoçantes, laticínios, amendoim, peixe e soja.

Obstaculo nº 7: Sabotagem

A sabotagem é real e pode estar presente em uma das seguintes formas: (1) autossabotagem – as pessoas com ou sem intenção dão fim aos seus próprios esforços através de comportamentos autodestrutivos; (2) família – eles não mudarão junto com você; (3) colegas de trabalho e amigos.

07 obstáculos no caminho de sua perda de peso que você nem conhecia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *