Cirurgia para remover verruga

 

Veja acima vídeo com procedimento de retirada de uma verruga no dedo

Cirurgia para remover verruga: Cortar a verruga por meio de excisão cirúrgica tem uma elevada taxa de sucesso. Existe algum desconforto com este procedimento e leva algumas  semanas até que a área se cure por completo. há o risco de possibilidade de infecção, ou formação de cicatriz.

20 comentários sobre “Cirurgia para remover verruga

  1. Boa tarde, o meu filho tem 07 sete anos e nasceu uma virruga no joelho dele,eu passei um remédio chamado virruguetes, e não adiantou de nada, ela caiu + depois nasceu ainda maior um pouco.
    Vcs tem algo que possa me ajudar?
    obrigado

  2. boa tarde,eu tenho uma verruga no dedo,esta me encomodando,cada dia ela cresce mais,ja usei remedios mais nao adiantou,que posso fazer ?

  3. Meu filho de 9 anos tem 03 verrugas (uma no joelho, uma na perna e uma no dedo polegar). Levei ao dermatologista e o médico marcou para fazer a excisão cirúrgica. Isso realmente é o melhor método de acabar com as verrugas? Existe algum medicamento para cair verrugas?

  4. Oi,Daniella,tudo bem?
    Olha,se o dermatologista escolheu esse método para retirar as verrugas,é por que ele achou essa a melhor opção.Nas fármacias existem aqueles sprays que congelam a verruga,fazendo ela cair,mas esse método de congelamento também está disponível para os profissionais da área de dermatologia.Se ele escolheu a excisão cirúrgica,como já disse,foi por achar que essa é a melhor opção.
    Um abraço…

  5. Procure um dermatologista, é provável que peça um biópsia para saber q tipo de verruga está lidando, numa cirurgia é possível recorrência, ha outros tipos de tratamentos potencialmente mais eficazes, claro q depende da patologia da mesma.

  6. irei tirara uma veruga no rosto e retirar umas outras pequenas co leiser qual o tempo deste procedimento

  7. CIRURGIA PARA RETIRAR VERRUGA É A MELHOR MANEIRA DELA NÃO APARECER MAIS ,TINHA UMA EM CIMA DA BOCA , EM BAIXO DO NARIZ …ODIAVA PROCUREI UMA CIRURGIÃ PLASTICA ELA RETIROU ,EM PARECE QUE FIZ A CIRURGIA A MARCA FICOU MININA MEM PARECE …DÓI UM POUCO NA HORA DA ANESTESIA MAS DEPOIS NÃO SENTA NADA …

  8. Oi gente! tenho aquelas verruguinhas no rosto, que não passam de 1 mm, mas muitas, inclusive perto do olho, queria trata-las pois estão aparecendo mais, alguem sabe como tratar isso?????? É do tipo daquelas que tão em pele negra, mas como sou branca da dando branca mesmo rssrs

  9. Gente, o meu dermatologista optou em fazer a retirada de uma verruga que tinha em meu rosto abaixo do olho, com lazer foi bom de mais tá!!!! Hoje não tenho nada…. Graças a Deus primeiramente…..

  10. tenho uma verruga na orelha e isso me incomoda mto, o que devo fazer, não aguento mais essa verruga me acompanha a anos, grato!!

  11. ola boa tarde
    tenho ums cinco verrugas no rosto gostaria de saber se procuro um dermatologista ou um cirurgião plastico, ja que não são pequenas…
    e se o laser pode ser o mais adequado…
    Tenho medo q fique cicatriz mais tenho q tira-las, ficarei mais feliz sem duvida.

  12. Olá! Tenho umas quatro verrugas perto do olho, elas sao bem pequenas mas me encomodam, gostaria muito de remove-las. Fiquei sabendo que o dermatologista faz isso no proprio consultorio e so cobra pela consulta, alguem sabe me dizer se isso é realmente verdade?

  13. ola boa tarde, me chamo silvana estou escrevendo porque eu preciso de ajuda eu tenho em meu queijo duas verruga eu já não aguento mas. eu tenho vergonha de sair de casa sou vou ao trabalho.. se tiro foto eu tento esconder estas verrugas…eu tenho vergonha de olha para outra pessoa! já foi ao medico e ele me falo q não e verrugas eu não lembro bem o nome q ele falo..porém eu não sei oque eu faço se tiver alguem q possa me ajudar eu vou ser agradecida pelo o resto da minha vida o meu sonho e retira..quero saber quanto custa uma para retirar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>