[kml_flashembed movie="http://br.youtube.com/v/FBvujtlF_o0" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

O EVLT é Indicado para o tratamento de varizes de médio e grosso calibre, pode ser realizado sob várias formas de anestesia. A anestesia local é a mais indicada com uma leve sedação. Os estudos nacionais e internacionais indicam que o tratamento apresenta eficácia de 98%. Uma fibra ótica é introduzida na veia.

O Laser literalmente fecha as paredes da veia. A veia é totalmente fechada, perdendo sua função. O organismo se encarrega de redirecionar o fluxo de sangue que passava por aquela veia doente e envia para veias saudáveis. Nos casos de varizes mais profundas, como é o caso da veia safena, o Laser tem muita indicação porque evita a lesão do nervo do safeno, que está ao longo da veia safena, preserva os vasos linfáticos que causam edemas. Nos procedimentos convencionais (cirurgia aberta) algumas vezes os edemas podem ser irreversíveis. O paciente pode voltar ao trabalho no dia seguinte em três dias pode praticar exercícios, enquanto a cirurgia convencional precisa de 15 dias de repouso total. A Cirurgia para tratamento de varizes com Laser, não exige internação Hospitalar, não deixa quase nenhuma cicatriz e menos hematomas.

Tratamento de Varizes com Dr.Claudio Yokoyama
Classificado como:        

2 ideias sobre “Tratamento de Varizes com Dr.Claudio Yokoyama

  • dezembro 24, 2009 em 1:08 pm
    Permalink

    Ola, Pessoal

    Gostaria de receber maiores informações sobre o tratamento de varizes e se possivel o endereço de atendimento do Dr. Claudio Yokoyama. Minha esposa tem problemas sérios com varizes.
    Um grande abraço a todos, feliz Natal e que em 2010, sejam repletos de realizações pessoais e profissionais.
    Fui.

  • fevereiro 21, 2011 em 2:39 am
    Permalink

    Gostaria de saber se a cirurgia a laser em varizes é coberta por convênios?
    Pois tenho minhas safenas patentes e esse metodo é menos invasivo e de recuperação mais rapida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *